Deixe o seu paciente a vontade antes mesmo de atendê-lo!

Transforme o seu negócio e ofereça a melhor experiência ao seu paciente por meio da automatização no atendimento. 

Clientes CXDS

Para qual tipo de empresa funciona?

CLÍNICAS

Clínicas de diversas especialidades, como odontologia, dermatologia, oftalmologia, fisioterapia, nutrição, entre outras. 

HOSPITAIS

Hospitais de qualquer porte que precisam administrar a agenda de diversas especialidades médicas.

Principais funcionalidades do chatbot para transformar seu atendimento.

Sem necessidade de atendente

Realiza agendamento, remarcação, cancelamento de consulta. 

Agenda na palma da mão

Faz integração com a agenda do especialista. 

Liberdade geográfica

Acesso à agenda de onde estiver. 

Experiência do usuário

Comunicação automática e humanizada com seu paciente. 

Como funciona

Você automatiza os atendimentos relacionados a agendamento, cancelamento ou remarcação de consultas da sua clínica ou hospital.  

A automatização é feita por um chatbot (robô) com inteligência artificial que utiliza multicanais (WhatsApp, Telegram, Facebook, etc) para realizar os atendimentos.

O bot, por sua vez, é integrado à agenda do médico, não havendo a necessidade de atuação humana para realizar essa atividade.

Quando o cliente entra em contato por meio desses canais, o bot inicia o atendimento e desenvolve a solicitação de forma automática. 

Benefícios - Bot

Disponibilidade 24h/dia
Atendimento sem fila de espera
Agilidade no atendimento
Melhor experiência do usuário
Automação dos atendimentos
Respostas rápidas com empatia
Aprendizado constante
Aumento da satisfação
Aumento da produtividade
Transferência para humano
Economia de recursos
Análise dos atendimentos

Quem Somos

Produto da Interação Tecnologia, a CXDS traz em sua plataforma, funcionalidades completas para criação e desenvolvimento de soluções digitais como Chatbots, omnichannel e RPA.
Oferecemos, de ponta a ponta, todo o suporte, infraestrutura e sustentação para que a solução seja a mais aderente ao negócio de nossos clientes.
Write your awesome label here.

CONEXÕES QUE TRANSFORMAM NEGÓCIOS

Parceiros

FAQ

O que é  Chatbot?

Chatbot é um software que utiliza inteligência artificial para conversar com um usuário por meio de áudio ou texto. Suas ações são pré-programadas para desenvolver diálogo em tempo real.

Posso adicionar funcionalidades ao bot?

Pode sim. É possível adicionar funcionalidades relacionadas ao departamento financeiro, SAC, FAQ, triagem inicial, instruções para exames, entre outras. Todo incremento é realizado sob demanda.

Como funciona?

O bot é integrado a multicanais (WhatsApp, Telegram, SMS, Site, Skype, Teams) para realizar os atendimentos.  

Como enriquecer o bot?

Para que o bot seja cada vez mais autossuficiente é realizada uma curadoria. Ela é responsável por filtrar os atendimentos com falhas de entendimento, identificar as falhas e analisar a necessidade de enriquecer o AVI (Assistente Virtual Inteligente).

Como implementar?

Inicialmente é necessário definir como o chatbot irá se comportar perante ao seu paciente, canais de atendimento e as integrações (agendas, CRM, sistemas) a serem configuradas. Após toda a estruturação o bot estará pronto para iniciar as atividades.

Quanto custa essa solução?

Depende. São levados em consideração, o custo de implementação e recorrência por atendimentos realizados.

Quais as funcionalidades?

Simplificar tarefas repetitivas, como agendamentos, remarcações, cancelamento de consultas. 

Após implementar terei suporte?

Claro que sim. Temos uma equipe de sustentação disponível para solucionar qualquer problema relacionado ao seu bot.
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